Buscar
  • Ricardo Brendow

A visualização 3D transformou o setor imobiliário?

Em nosso atual mundo acelerado, resultados rápidos e giros rápidos são a chave para um negócio, mas giros rápidos nunca fizeram parte do mercado imobiliário ou da indústria de desenvolvimento para esse assunto. No entanto, a introdução da visualização 3D e o uso de tecnologia na comercialização de imóveis mudou muito a forma como vemos e escolhemos os imóveis, mudando o jogo a favor dos Arquitetos, Engenheiros e Construtoras. De todos os aspectos em que vimos evoluir, a utilização da Visualização 3D para imóveis retira, antes de mais nada, de você a necessidade de fazer uma maquete manualmente para o cliente. Além disso, se o cliente em potencial precisa, por exemplo, perceber qual será a vista do seu imóvel do gramado, é tudo mais fácil e rápido de se fazer isso, incluindo o acréscimo de um componente necessário na visualização ou realizando alterações criando um novo exterior Renderizado sem demora. Essas imagens avançadas podem ser enviadas ao cliente por e-mail, em vez de definir uma data para um encontro cara a cara. Além disso, eles são amplamente mais úteis e concebíveis do que as criações no papel.




Uma das principais vantagens da utilização da renderização 3D de interiores na comercialização de novas reformas e imóveis é que fornece a percepção de condomínios com a mais extrema precisão. Não são simplesmente imagens esplêndidas de interiores, mas vistas altamente realistas, retratando cada pequeno detalhe de uma residência. Antes da presença de serviços de renderização interna e externa como a oferecida por empresas de visualização arquitetônica de ponta, como a Yamazaki Studio, havia um procedimento de desenho e delineamento de ilustração em um pedaço de papel, que frequentemente deixava de envolver um cliente em uma foto de uma estrutura que ainda não foi construída. Além disso, a renderização 3D é a melhor opção para cumprir os pré-requisitos de cada cliente, não importa o quão exigente, oferecendo a ele imagens sensatas e abrangentes de visualização arquitetônica em 3D. Pelas preferências mencionadas anteriormente, o designer testa situações de vida distintas enquanto antecipa a casa com o auxílio de renderizações 3D.


Fazer planos e desenhos é uma ocupação mais longa do que utilizar a percepção e renderização 3D para sua estrutura. Além disso, com relação à construção de modelos em escala, esse procedimento regularmente tem todas as características de ser extremamente caro. Uma outra história totalmente diferente é a execução da inovação de renderização 3D para criar publicidade atraente para seu projeto de desenvolvimento, o que não levará muito tempo nem dinheiro. Além disso, com a terceirização de serviços de renderização 3D externa e interna para os especialistas, você ganha mais horas extras para trabalhar com os clientes ou até mesmo construir ou planejar outra estrutura. Em vez de falar sobre vários assuntos especializados com o cliente, você pode prosseguir para lidar com as condições em dobro, como a perspectiva do projeto é exibida em 3D, evita totalmente a presença de qualquer descuido nas renderizações. Desta forma, você é capaz de explicar e comercializar sua estrutura de uma forma que reduza o tempo para o giro do seu projeto pela metade ou até menos.


2 visualizações0 comentário